terça-feira, 23 de junho de 2009

Especialista em humilhação

O time das barbies está se especializando em humilhar seus jogadores, além de outros funcionários do clube e até a torcida.
Falo mais especificamente dos dois casos mais recentes que aconteceram com atletas.
Primeiro foi o caso do vestidinho rosa do Jairo que lhes rendeu a alcunha de Barbies e que, graças à polícia que proibiu brincadeiras por parte da torcida AVAIANA, permaneceu na mídia por muito mais tempo que permaneceria normalmente.
Agora o caso do Bruno Perone que iria entrar no final do último jogo, a torcida corneteira vaiou e pediu para não colocá-lo e o técnico atendeu, causando uma situação extremamente constrangedora. A torcida conseguiu acabar com a carreira de um prata-da-casa pois o cara não terá mais condições de entrar em campo no pasto do estreito.
Não sei o que seria pior, se a posição do técnico que alterou a modificação que iria promover ou se, caso ele entrasse, a torcida ficasse pegando no pé e deixando o cara ainda mais nervoso e propenso a errar.
Claro que a nossa torcida está achando ótimo e muita graça do que vem acontecendo no lado de lá, e torcemos que continue assim. Morro a baixo.

Nenhum comentário: