quarta-feira, 17 de junho de 2009

Iluminado, seja feliz

Agora é oficial, Evando está fora. Vai jogar a Série B pela Ponte Preta.

Pra mim pouco importa se ele "desceu um degrau" saindo de um time da Série A onde era titular para um time da Série B, se foi por dinheiro, se estava insatisfeito no AVAÍ. Desejo-lhe toda felicidade do mundo. Sei reconhecer um ídolo e por mais que tenha sido contestado em alguns momentos nesta passagem pelo AVAÍ, é inegável que ele foi peça fundamental tanto no acesso à Série A quanto na conquista do Catarinense deste ano.

Com seus gols fantásticos, inexplicáveis, com seus dribles desconcertantes, com sua raça e liderança dentro de campo e com o carinho que sabemos que ele tem pelo AVAÍ, ele sempre terá um lugar guardado dentro da memória e do coração de cada AVAIANO que acompanhou suas passagens pelo AVAÍ.

Sou fã do Evando, acho um baita jogador, decisivo, com a cara do AVAÍ, mas independentemente destas qualidades, seu ciclo no AVAÍ encerra-se por aqui. Foram 3 passagens, a primeira em 2004 quando quase subimos, depois uma segunda meio apagada quando saiu no meio do campeonato indo para o exterior e agora, a mais vencedora, onde obteve duas conquistas e vai para Macaca.

Desejo do fundo do meu coração que seja feliz na Ponte Preta, que tenha sucesso, ganhe dinheiro, faça gols e afunde as barbies e num futuro, quando abandonar o futebol, retorne à Florianópolis para sentar conosco na arquibancada e torcer pelo Leão.

Obrigado Iluminado, teu nome está marcado na história deste clube.

Nenhum comentário: