terça-feira, 30 de junho de 2009

NOSSO AMOR É AZUL...

... mas precisamos de reforços.
E parece que a nossa cúpula está ciente disto e disposta a investir para que melhore nossa situação. Sábado estava conversando com meus irmãos, perguntei se tinham visto o comercial da nova campanha de sócios, se tinham gostado. A resposta foi rápida: vídeo, música, apelo, tudo muito bonito, mas se não começar a vencer...

Não adianta, pelo menos no AVAÍ sempre foi assim. Pode-se fazer a campanha mais linda, com a mais diversas opções de planos, preços, etc., mas se o time não fizer uma boa campanha, tudo isto vai pelo ralo. O investimento na campanha está sendo feito, mas está faltando o principal, que é o que leva os torcedores ao estádio. Quem já era sócio na época das vacas magras vai continuar indo ao estádio e pagando sua mensalidade, por mais que a campanha não seja a desejada, mas aqueles que começaram a ir na boa, aqueles que são sócios "calouros", aqueles que ainda querem ser sócios ou se estão "pensando"; estes se tornarão sócios ou permanecerão apenas se o time estiver bem, vencendo e saindo desta situação.

E para isto precisamos principalmente de um atacante bom, que seja realmente matador, mas também de outros reforços para laterais, quem sabe um volantão, etc.. Mas a nossa urgência hoje é alguém que faça gol pois estamos criando oportunidades. Na hora que o time começar a fazer gols e vencer as partidas tanto em casa como fora, fazendo uma campanha consistente e dando grandes alegrias ao torcedor, não tenho dúvida que esta campanha vai decolar de vez e rapidamente alcançaremos o número de 15.000 sócios.

Um comentário:

Lu disse...

Isso não é privilégio do Avaí não. Campanha, jogadores novos, uniformes bonitos, tudo ajuda... mas se o time não jogar e os resultados em campo não aparecerem, não a marketing que dê jeito, em qualquer time de futebol (do Brasil pelo menos).

:)