sábado, 20 de junho de 2009

7º passo, o Tricolor das Laranjeiras

Logo mais enfrentaremos o querido Tricolor das Laranjeiras que tantas alegrias nos trouxe em 2007 com a conquista da Copa do Brasil. Após aquele título muitos torcedores AVAIANOS cultivaram um carinho maior pelo tricolor.

Mas hoje é cada macaco no seu galho. Eles lá, com Parreira, Fred, Tiago Neves, Cássio e cia., e nós aqui com nosso esquadrão em busca da primeira vitória.

Não preciso comentar as qualidades do time deles. Um meio-campo forte, excelentes atacantes, um técnico campeão mundial e diversos outros pontos positivos, mas sou mais o Leão.


Mais uma vez temos o desfalque do Émerson, injustamente expulso no último jogo. Na sua vaga deve jogar mais uma vez o Anderson que foi muito bem contra o São Paulo. Ferdinando deve voltar na lateral direita e Medina deve ficar como opção para "meter uma correria" caso precisemos.


Nosso meio-campo continua o mesmo que vem criado várias opções para os nossos atacantes.


A grande incógnita é o nosso ataque. Luiz Ricardo deve ser titular, mas quem será o seu companheiro? Lima ou William. Eu optaria por William ou colocaria o Caio no meio já que o Odair não concentrou e adiantaria o Muriqui. Acho que devido aos gols que o nosso ataque tem perdido, o Muriqui por ali poderia ser uma solução. Outro que fica a disposição é o Cristian e acho que seria uma ótima opção para o decorrer do jogo já que no estadual sempre que ele foi solicitado entrou muito bem.


A torcida promete mais um show e também apoiar o time o jogo inteiro, refazendo a imagem de caldeirão que ficou nos últimos anos.


Daqui a pouco saio de casa e todos os caminhos levam à Ressacada.

Um comentário:

Sou Avaí disse...

TÔ MANDANDO ESTE COMENTÁRIO PARA TODOS MEUS AMIGOS BLOGUEIROS, OK?

Foi mais uma noite épica na vida do torcedor avaiano. De 2008 pra cá tem havido muitos jogos assim, COMPLETAMENTE EMOCIONANTES. Eu até lembrei alguns, contra a Ponte Preta (2a 1-gol do Evando aos 47 do seg tempo)), contra o Fortaleza(2 a 1 gol do William aos 49 do seg tempo), contra o Brasiliense (o jogo do acesso), contra a Chapecoense (final do Catarinense-6 a 1) etc etc. HAJA coração. E ONTEM TAMBÉM FOI MAIS UM JOGO INESQUECÍVEL.

Saudações Avaianas
Valdez
Blog SOu Avaí