sexta-feira, 5 de junho de 2009

Já está na Ressacada

O zagueiro Augusto que jogou parte do Paulista pelo Mirassol e estava na Suíça já foi apresentado ontem.
É um zagueiro novo mas que se destacou no time paulista, tanto que despertou interesse do Santos. Em princípio é uma aposta que vem agregar valor ao nosso grupo e contribuir com nosso sistema defensivo.

Semana que vem deve chegar outro zagueiro, mais experiente, o Damian. Um gringo que, pelo vídeo que rolou no blog do Esteves Jr, é raçudo e tem as características que a torcida gosta.

Agora vai faltar o que mais esperamos, laterais. Precisamos urgentemente de laterais. Nossos laterais são polivalentes. O Uendel sabe fechar bem como terceiro zagueiro, o Ferdinando joga de volante e o Medina de meia, mas precisamos de um lateral que seja exclusivamente lateral e que possa fazer a diferença.

Lembro que em 2006 ou 2007 tínhamos o Carlinhos pela direita e o Chiquinho na esquerda e o forte do nosso time era justamente as laterais. Desde o ano passado estamos sofrendo com a falta de eficiência nestas posições.

Se for preciso, que se invista um pouco mais, mas precisamos de bons laterais. Mas por favor, o Michel não vai resolver né... Só vamos onerar nossa folha de pagamentos e o histórico dele não é muito favorável.
_____________________
Foto: Ricardo Duarte

Nenhum comentário: