terça-feira, 9 de junho de 2009

Os destaques

Como falei na outra postagem, é difícil dizer que um ou outro jogador foi mal. Mas tivemos alguns que se destacaram bastante.
Martini foi um paredão. Reflexo apurado, bom posicionamento, elasticidade e sorte. Fez defesas sensacionais. Não tenho dúvida que estamos muito bem servidos de goleiro.
Ferdinando mais uma vez teve uma pedreira pela frete assim como nas demais partidas onde enfrentou Junior, Juan, Carlinhos Paraíba e Kleber. Desta vez foi o Junior César e ele se deu muito bem. Defendeu com maestria e apoiou em algumas oportunidades. Pra mim foi o melhor em campo.
Turatto se recuperou da apresentação sofrível em Porto Alegre. Ganhou a maioria das bolas, tanto por cima como por baixo. Impôs respeito.
Anderson foi a surpresa. Seguro, forte, alto, jogando um futebol sério mas com categoria. Tem condições de ser o titular em breve. Gostei de ver.
Léo Gago voltou em alto estilo. Com a raça tradicional, marcou e ajudou muito na armação. Deu uma patada de fora da área que merecia ter entrado, além de um drible seco em cima de dois adversários no meio-campo foi show.
Marquinhos voltou a apresentar seu grande futebol. Comandou o time no meio-campo, deu lançamentos, dribles como chapéu que foi eleito o drible da rodada, alguns chutes a gol e soube organizar o time como sempre. É o nosso craque.

Um comentário:

Sou Avaí disse...

Sandro
Eu acrescentaria o Uendel, que fez uma de suas melhores partidas pelo Avaí. Não é muito de ir à linha de fundo, mas foi muito participatico e quase fez um golaço de fora da área.

Saudações Avaianas
Valdez