segunda-feira, 15 de junho de 2009

Alguém sabe fazer gol?

Começamos bem, tivemos duas chances com 3 minutos, marcamos aos 7 e continuamos bem. Parecia que a primeira vitória finalmente viria.
Aí entrou o safado do árbitro. Numa falha do Turatto o Émerson foi obrigado a fazer uma falta e mesmo não tendo cartão amarelo e não sendo o último homem, o juiz resolveu que o AVAÍ ficaria com um jogador a menos.
Voltamos para o segundo tempo com o Anderson no lugar do Michel, que era um dos destaques do primeiro tempo e o Luiz Ricardo na ala direita. Acho que o Silas errou na substituição já que o Lima estava muito mal no jogo e poderia ter sido sacado.
Aos 16 mais uma safadeza da arbitragem. Uma bola que havia saído claramente foi mandado seguir e resultou no empate do time da casa.
Neste meio tempo já havíamos perdido alguns gols e continuamos perdendo. William e Luiz Ricardo perderam dois gols cara a cara com o goleiro que não se pode perder pois os adversários não perdem estes gols contra nós.
Como quem não faz leva, no final da partida eles mataram o jogo fechando em 3x1.
Precisamos urgentemente rever a situação do ataque. Não sei o que pode ser feito, se lançar o Cristian, Odair, se colocar o Muriqui mais na frente ou contratar um matador. Sei lá, mas precisamos marcar gols pois estamos perdendo muitas chances.
Espero que no próximo jogo não percamos tantas chances pois o adversário tem vários jogadores matadores.

Um comentário:

Paulo disse...

TEM QUE CONTRATAR UM MATADOR URGENTE E UM BOM PRIMEIRO VOLANTE, POIS O M. VINICIUS JÁ DEU PRÁ BOLA. OUTRO A SAIR É O TURATO, QUEM SABE APROVEITAR ALGUÉM DA RESERVA.
E O SILAS TEM QUE ENTENDER QUE NESSE MOMENTO NÃO TEMOS QUE FICAR JOGANDO DE IGUAL PRA IGUAL COM TODO MUNDO, PRA VER SE PELO MENOS NÃO CAÍMOS.