terça-feira, 9 de junho de 2009

Novelas mexicanas

Quem acompanha o dia-a-dia do AVAÍ está vendo três novelas.
A primeira foi a possível saída do técnico Silas para o Sport, que o procurou antes de acertar com o Émerson Leão. Depois uma rápida sondagem da Ponte Preta e agora a Raposa Felpuda aparece com uma notícia que o Atlético-PR estaria assediando o nosso técnico, e que inclusive o AVAÍ já estaria buscando um novo técnico. Mais um migué e o Silas continua. O que não se faz para vender jornal né...

A segunda foi a contratação do zagueiro argentino Damian Fernandes que empolgou o Silas e segundo informações que ouvi hoje de manhã na Guarujá deve terminar amanhã quando ele deve ser apresentado.

A terceira e que pode não ter o final mais desejado pela torcida é da possível transferência do Evando para Ponte Preta. Um dos nossos ídolos, que sabemos o quanto ele gosta do AVAÍ, que foi importantíssimo para o nosso acesso, foi mal no catarinense mas melhorou muito na Série A pode estar realmente de saída.

A diretoria já falou que se pagarem a multa rescisória não tem como segurá-lo. Dizem que a proposta é interessante. O AVAÍ não pode entrar em leilão sob pena de as finanças fugirem do controle, onerar demais sua folha de pagamentos e rachar o grupo com insatisfação de outros jogadores que não recebam aumentos. É uma situação delicada que precisa ser muito bem analisada antes de qualquer decisão.

Gostaria muito que o Iluminado ficasse por aqui pois reconheço tudo o que ele já fez pelo clube, mas agora cabe à diretoria juntamente com o atleta decidirem o que é melhor para ambos.

2 comentários:

Lu disse...

Pois então, o Avaí diz que só libera se for paga a multa, afinal multa e contrato são para ser cumpridos, e a Ponte Preta já disse que não pretende pagar multa nenhuma pelo atleta... e agora?!?

Felipe Matos disse...

É uma pena, mas acho que chegou ao fim a Era Evando...será?? A seguir, cenas do proximo capitulo...