segunda-feira, 8 de junho de 2009

A primeira vitória está amadurecendo...

Ainda não foi desta vez que veio a primeira vitória no Brasileirão.

O futebol foi de alto nível. Tanto do AVAÍ como do São Paulo. Tivemos muito mais volume de jogo mas o São Paulo teve chances mais claras. Chegamos mais, mas as finalizações não tinham muita precisão. O São Paulo acertou mais o nosso gol e o Martini novamente fez alguns milagres.

Difícil apontar um ou outro jogador que não tenha jogado bem ontem. O forte estava no conjunto que se aplicou muito taticamente, jogou com muita vontade e raça e não deu muitas chances ao atual tri-campeão brasileiro. Mas podemos apontar alguns que jogaram acima da média. Nestes eu incluo o Martini, Ferdinando, Anderson e Turatto, Léo Gago e Marquinhos.

O resultado não foi bom pelo fato de não termos vencido até agora, mas não se pode reclamar por ter empatado com o São Paulo. A circunstância que não foi boa. Mas a qualidade do São Paulo é inegável, tanto que bastava olhar para o banco deles para ver jogadores que seriam titulares em quase todos os times do Brasil ali sentadinhos, como o Jorge Wagner, Arouca, Dagoberto, etc.

O positivo do jogo foi ver que o nosso time tem consistência e pode surpreender qualquer adversário tanto em casa como fora. Se mantivermos aquela pegada e velocidade de ontem tenho certeza que logo logo a vitória virá e estaremos brigando no meio da tabela.

Agora enfrentaremos o Barueri que está na mesma situação nossa. Um adversário que conhecemos bem e sabemos que não é fácil vencer lá dentro, mas vamos ter que ir em busca da vitória.

___________________________

Foto: Clicrbs

Nenhum comentário: