terça-feira, 23 de junho de 2009

Ainda sobre o jogo contra o Flu

Como normalmente faço, vou enumerar quem achei que se destacou no jogo de sábado.
Martini muito seguro, mas continua pecando na reposição de bola. Eu não entendo, quando está aquecendo ele dá uns 30 chutes ou lançamentos com a mão e a bola vai sempre no treinador de goleiros, por que que no jogo a reposição piora tanto?
Anderson achei que fez outra ótima partida, mas parecia estar um pouco nervoso, talvez por enfrentar seu ex-clube e exagerou na força. Mas é um zagueirão que não brinca em serviço.
Não sou de criticar o Marcus Winícius, mas seu futebol vem decaindo e acho que está na hora de testarmos outro jogador na sua posição. Temos o Bruno, Xaves e Fernando Bob, um deles deve ser melhor né...
Marquinhos é craque, dá lançamentos incríveis, esconde a bola, mas não conseguiu fazer uma apresentação daquelas que esperamos e sabemos que ele tem condições.
Muriqui mais uma vez foi um dos destaques. É o nosso jogador mais regular e efetivo, sempre joga bem, fez um golaço e já estou achando que deve jogar um pouco mais na frente sacando um dos atacantes.
E não poderia deixar de falar do Léo Gago. O cara acabou com o jogo, marcou, roubou bolas, armou jogadas, fez lançamentos e, claro, fez um golaço antológico, numa patada típica dele. Foi o melhor.
E pelo lado do Flu, gostei muito do Conca. Todas as bolas tem que ser carimbadas pelo gringo que jogou muito.

Nenhum comentário: