quarta-feira, 17 de junho de 2009

E a nossa torcida? Vai voltar a ferver?

Já tinha notado algo "anormal" na nossa torcida.

Apesar de estar comparecendo aos jogos (mesmo não sendo no número esperado ainda), atendendo às chamadas de participação em treinos e incentivo aos atletas, tenho notado algo diferente na nossa torcida neste ano.

E não é de hoje, da Série A, como alguns falaram que poderíamos estar nos sentindo acuados. Desde o Catarinense a torcida acaba baixando o ritmo com certa facilidade.

Claro que isto tem haver com uma certa ansiedade que a torcida tenha. No Catarinense pelo fato de que em 2008 tínhamos o melhor time e acabamos não sendo campeões, e poderia ser o medo que isto acontecesse novamente. Agora no Brasileiro a tensão é por enfrentarmos grandes adversários e qualquer descuido pode ser fatal. Isto está afetando nossa torcida que começa a cantar, empurrar o time, e logo em seguida leva um susto, fica meio desnorteada e acaba se calando.

Agora precisamos dar uma resposta. Já se passaram 3 rodadas, já estamos mais "ambientados" com a Série A e temos que voltar a ferver o caldeirão como fizemos nos últimos anos. O time precisa disto, como foi dito pelo Rafael no vidAvaí sobre o gol do William contra o Fortaleza no ano passado que o gol saiu no berro.

Sabemos da nossa força, sabemos do nosso potencial, temos uma torcida vibrante que sabe fazer lindas festas e empurrar o time em todas as ocasiões. Precisamos retomar esta garra e voltar a fazer a Ressacada ferver. Vamos lá, sábado temos que mostrar que não se desaprende e que somos sim a maior, melhor e mais fanática torcida de SC.
____________________________________
Imagem do Avaixonados do jogo contra o Coritiba.

Um comentário:

Rafael VE disse...

com certeza vai voltar a ferver

estamos mobilizados para isso, não tem como não ser :D