segunda-feira, 1 de junho de 2009

Ótima piada do primo do Didi

O tal de Carlos Aragão, que deve ser primo do Didi, o Renato Aragão, mostra que a família tem grandes humoristas.
Em entrevista ao clicrbs o diretor barbie diz que faltou mobilização e empenho da sociedade pró-candidatura, deixando a entender que alguns lutaram contra.

"– A sociedade, como um todo não, entendeu a candidatura. Não conseguimos transmitir para as pessoas que o projeto não era do Figueirense, era um projeto de Santa Catarina, em que o clube fazia parte."

Esta foi uma excelente piada. Desde o início ficou bem claro que a cidade é que teria que se adaptar ao projeto ambicioso de um clube de índole altamente duvidosa e que visava simplesmente agregar ao seu patrimônio uma benfeitoria que o poder público teria que arcar para que Florianópolis recebesse uns 2 ou 3 jogos da Copa.

Faltou mobilização sim, e digo mais, a maioria da torcida AVAIANA no início não era contra, mas se tornou contrária após diversos acontecimentos, em que posso citar o chat do arquitetozinho deles no clicrbs e a chamada do Fenelon num evento, dando ênfase totalmente diferente quando chamou os presidentes dos clubes da capital, inclusive levando uma mijada da Ideli Salvati.
Agora eles acenam com um plano B, com um estádio menor, com nova prospecção de investidores, etc. Resumo, a Arena Barbie não deve sair.

Um comentário:

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Verdade Sandro, o AVAIANO, inteligente como é, entendeu que se Floripa fosse umas das sedes, todos ganhariam, independente do seu time do coração. No entanto, como sempre acontece por aqui, alguns "sabidos" quiseram tirar vantagem da situação em nome do time do Estreito.

Como deixar um Bigueirense a frente de um projeto desse? Nem na série A eles conseguem se manter...

Agora sem a "teta" eu quero ver o projeto da arena...

CHORA GAMBAZADA!