quarta-feira, 3 de junho de 2009

Mais sorte que juízo

Tivemos mais sorte que juízo.
A diretoria AVAIANA chegou a cogitar a contratação do lateral César Prates, ex-barbie, considerando ser a solução para a nossa lateral.

Tivemos sorte pois o presidente da Portuguesa diz que ele não sai de lá de jeito nenhum. Se o Preto, que estávamos querendo, que é reserva eles não liberaram, imagina o César Prates que é titular. Ainda bem.

Jogador que passou pela cacalhada do estreito e, principalmente, que se identificou com o time e/ou a torcida, não adianta trazer por que não vai dar certo.

Já foram feitas várias experiências, TODAS deram errado. Alguém vai encontrar um jogador perdido que jogou alguma coisa por aqui, mas não se compara com o que jogou lá, e vice-versa.

E outro agravante do César Prates, tem um caráter bastante duvidoso, sua palavra não vale um kibe. Gosta de falar bonito nos microfones, mas não se pode escrever o que ele fala.

No que considero que seria um erro feio da diretoria, tivemos mais sorte que juízo.

2 comentários:

Sou Avaí disse...

UFA! Escapamos por pouco! Tá louco.. e pensar que ele QUASE veio. Ainda bem que a diretoria da Lusa não quis negociá-lo . ESCAPAMOS POR POUCO DO "LÁGRIMAS DE CROCODILO".

Saudações Avaianas
Valdez

Lisandra Santos disse...

Estava à procura de antigos jogadores que passarm pelo meu clube e encontrei esta notícia sobre o César.
Não sei o porquê do comentário de que o que ele diz não se escreve, mas que eu me lembre, trata-se de um grande jogador, dos melhores laterais que tive o previlégio de poder ver jogar ao vivo. A sua font inesgotável de energia que contagiava tudo e todos, a sua alegria, deixou muitas saudades a mim e a todos os Sportinguintas que ainda hoje dizem, ter saudades dele.
Por isso, acho que vocês tiveram muito azar ...