quarta-feira, 1 de julho de 2009

Vem novidade por aí

Nova cara
Muitos blogs vem fazendo belas alterações nos seus layouts, deixando com uma cara muito mais agradável. Esta é uma tendência que está sendo seguida por quase todos e eu não poderia fazer diferente. O Blog está chegando à marca de 1.000 postagens e sexta-feira inaugurarei um novo visual para o blog. Muda a cara, mas a essência continuará a mesma, sempre com opiniões próprias sobre o que está acontecendo no AVAÍ e na cidade. Aguardem que a partir de sexta muitas novidades virão.

E as novidades do time?

  • Mais uma vez um time demite o técnico e o Silas está na lista, agora é o Palmeiras, mas ele já descartou.
  • Ontem surgiu a notícia que o AVAÍ estaria contratando o Viola. É piada. Como ele é bem falastrão, não duvido que ele mesmo tenha criado este boato já que vê que o AVAÍ vem tendo muita dificuldade em fazer gols.
  • Eduardo Gomes deu entrevista dizendo que foi cobrado maior empenho e motivação do grupo e que podem ser contratados alguns reforços para duas ou três posições.
  • O time deve ter algumas alterações para o jogo de domingo. Modificações devem ocorrer no ataque e nas laterais. Eu apostaria no Muriqui mais a frente dando oportunidade para o Cristiam e a entrada do Caio no meio.

E as novidades da cidade?

  • Continua a greve de ônibus e agora a prefeitura diz que só dá para atender as reivindicações dos grevistas com aumento a passagem. Este aumento seria de mais ou menos 15 centavos. Detalhe que em janeiro as passagens já tiveram um aumento de 12 centavos. E o prefeito itinerante acha que não deve participar das negociações. Depois daquele episódio da "homenagem" ao nosso título estadual, não espero mais nada dele.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse é o prefeito que ia arrumar tudo.Continuo tres "A" Amim ,Angela e Avai

Chiquinho(Itacorubi)