sábado, 11 de julho de 2009

Chuva e vento sul, boas lembranças

O tempo hoje está uma "nóia". Frio, vento, chuva, aquele tempinho chato que te convida a ficar em casa debaixo da coberta vendo TV né? Mas isto não é motivo para tirar os melhores torcedores do estádio. Parece que o mau tempo incentiva e dá mais garra para torcida incentivar o jogo inteiro. Ano passado enfrentamos isto várias vezes e todas elas deram sorte e, principalmente, ainda mais vontade para os nossos guerreiros mostrarem sua força. E hoje com certeza não será diferente.
Quem não lembra de várias batalhas travadas na Série B nestas condições como contra o Fortaleza, naquela virada no finalzinho com dois gols do William, ou contra o Bahia que estava entalado na garganta e que mesmo com o campo ensopado o time deu um show em campo e nós nas arquibancadas, cantando do início ao fim.

Pois hoje teremos uma batalha no estilo da Série B, onde os dois times estão no desespero precisando de uma vitória a qualquer custo, o tempo está ruim, o campo molhado e certamente nossa torcida voltará a dar o show que demos na campanha do acesso. Acho que estávamos precisando de uma grande adversidade para mudar. Hoje devem ir apenas os melhores torcedores, aqueles acostumados com o estádio, com o time, com a raça e que sabem muito bem responder nas arquibancadas. Está na hora de mostrarmos a nossa força!

Nenhum comentário: