terça-feira, 28 de julho de 2009

Arbitragem

Felizmente não temos muito o que reclamar das últimas duas arbitragens. Foram tranquilas, sem querer aparecer mais que os jogadores e considero isentas, não nos prejudicaram mas também não prejudicaram o adversário. Era isto que reclamávamos, não queremos ser beneficiados, queremos apenas que as arbitragens sejam isentas. E olha que tenho implicância com juiz carioca, mas nestes dois jogos foram cariocas e foram bem, assim como o Héber no jogo anterior.
Para o jogo desta quinta o sorteado foi o Sandro Meira Ricci do DF. Segundo estatísticas do Spyros no Blog do Esteves Jr, ele apitou apenas dois jogos nossos, ambos no ano passado. Na abertura do campeonato contra o Paraná em Curitiba e contra a Ponte Preta em Campinas, no jogo de despedida do Vandinho. Confesso que não lembro da sua atuação nestes jogos, portanto acredito que tenham sido arbitragens tranquilas, mas uma coisa me deixou encucado, no Blog vidAvaí o Felipe traz um levantamento do histórico meio conturbado deste árbitro, mais especificamente em 2007.
Como naquele ano fomos muito prejudicados pelas arbitragens e foram feitas diversas denúncias de esquemas envolvendo arbitragem, fico cabreiro. Realmente não lembro de outras atuações do Sr. Ricci, mas espero que quinta ele tenha sorte e tranquilidade para fazer uma boa arbitragem e que não prejudique nenhum dos lados.

2 comentários:

Felipe Matos disse...

Frio na barriga! heheh abs!

Saulo disse...

Eu sim. A arbitragem brasileira está horrível.