quinta-feira, 16 de julho de 2009

Mea culpa

Ontem critiquei o fato de o AVAÍ voltar de Goiania para Florianópolis hoje e viajar novamente amanhã para Recife onde enfrentará o Sport domingo. Escrevi isto pois não via sentido nesta desgastante maratona.
Pois bem, ontem depois do jogo o Márcio Azevedo deu entrevista explicando a situação. Acontece que o vôo que o AVAÍ poderia utilizar para ir direto ao Recife sairia de Goiania hoje cedo e chegaria a noite, perdendo o dia inteiro de trabalho. Já o escolhido chega hoje a tarde em Florianópolis, eles fazem um treino ainda hoje e amanhã e voam amanhã a noite (um horário que não se treina) para Recife.

Desta forma faço aqui o Mea Culpa pois com a explicação está claro que esta foi uma boa opção. Critico quando é necessário e elogio quando é merecido. Realmente este setor do AVAÍ funciona muito bem.

3 comentários:

Anônimo disse...

Sandro, concordo também contigo, pois fiquei sabendo que o Avai estaria retornando a Florianópolis para economizar diárias em hoteis, mas depois da informação prestada por um diretor do Avaí a uma rádio local, também concordei com a volta.
um abraço,

André Gil disse...

então tá

Abraços

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Já eu prefiro dizer assim: antes de fazer uma prova, estude o texto.