quarta-feira, 22 de julho de 2009

O que esperar do jogo?

Marquinhos deve retornar. Mesmo tendo ficado de fora do jogo anterior por lesão (parece que na unha do pé), deve reforçar o time. A presença do nosso capitão sempre é muito importante. Tem muita qualidade e pode surpreender a qualquer jogada.
O Léo Gago está suspenso. No seu lugar é esperada a entrada do Caio que foi muito bem em Recife e sempre faz boas partidas, além de ser um bom marcador. Mas o Fernando Bob concentrou com a delegação e, se não me engano, esta é a primeira vez que ficará à disposição do Silas. E ele joga justamente na posição do Léo Gago.
Nas demais posições acredito que não haverá alteração já que o time se apresentou bem melhor que nos jogos anteriores. Sinto falta do Odair na delegação novamente. Não sei se ainda não se recuperou mas é um jogador importante para "avacalhar com a defesa" adversária já que é imprevisível.
Da arbitragem do Sr. Felipe Gomes da Silva não sei o que esperar. O blog da Chuleta AVAIANA lembrou do jogo que o Resende eliminou o Flamengo no Carioca em que ele fez um monte de "lambanças". Espero que faça uma boa arbitragem mas fico sempre com um pé atrás.
Outra coisa que pode-se esperar é um grande congestionamento na TransAvaiana. O jogo por si só já levaria um excelente público, os últimos resultados dos dois times empolgou ainda mais as torcidas, mas somando-se esta grande quantidade de carros que se desloca todos jogos à Ressacada ainda tem mais um agravante, o jogo será às 19:30h e enfrentaremos também o inferno diário que é o trânsito para o sul da ilha. Para tentar amenizar isto tem a "brilhante" idéia da prefeitura que quer colocar a culpa da incompetência pública nas costas da torcida Azurra e multar todos os carros que não estejam em estacionamentos oficiais do AVAÍ para forçar a torcida a deixar os carros nos bolsões na TransAvaiana. Só pode ser piada.

E outra coisa que espero é uma grande vitória do AVAÍ, uma bela festa das torcidas com muito respeito mútuo.

Nenhum comentário: