
O Maestro Tullo foi e sempre será um ícone nesta ilha. AVAIANO dos melhores, carnavalesco e manezinho. Via nele uma pessoa boa, honrada, humilde, de ótimo caráter e que sempre fez o bem. Trocava vários e-mails com ele desde a época do jornal Hora, mas o conheci pessoalmente numa feijoada do AVAÍ. Depois daquilo sempre nos falamos nos jogos, mesmo quando não o via ele vinha em nossa direção para cumprimentar e bater um bom papo, e como era gostoso conversar com o Seu Tullo, que figura.
Com certeza ele foi o principal responsável por esta Onda Azul na blogosfera. Defendia o AVAÍ contra tudo e contra todos como era o seu lema e fez muitos seguidores. Cada um com seu estilo, mas sempre com o mesmo objetivo, falar e defender o AVAÍ, herança do Maestro.

Sua última postagem no blog parecia uma carta de despedida. No velório só se falava nisto, mas como disse "Estou em dia com a correspondência e com a vida. Por isso vou saindo de fininho. Fui.". Senti a sua partida como se fosse algum familiar ou conhecido de longa data, fiquei abalado mesmo, gostava muito daquele istepô. Fique com Deus Seu Tullo, com certeza o senhor está em boa companhia e continue olhando por nosso time e dando aquelas "sopradinhas" em forma de vento sul para nos ajudar.
Um comentário:
Valeu Sandro, muito obrigado por mais uma homenagem
um grande abraço
Rogério
Postar um comentário