sexta-feira, 3 de julho de 2009

Postagem 1.000

Há quase um ano eu iniciava esse blog. Sempre primei por, acima de tudo, dar a minha opinião. Neste período escrevi sobre muitas coisas, a cultura da ilha, tradições, manezices, política, futebol em geral, mas principalmente sobre o AVAÍ. No início queria só expressar minha opinião sobre o que acontecia no nosso dia-a-dia, mas notei que aos poucos os acessos ao blog foram aumentando e vi que a responsabilidade aumentava. E não era só os meus acessos, a visitação de todos os blogs AVAIANOS cresceram muito e em algumas oportunidades provamos toda a força que temos, como naqueles dois "simples treinos" que colocamos uma multidão para apoiar o time.

Como nossa importância cresceu, a qualidade dos blogs também seguiu o mesmo caminho. Muitos blogs deram uns "tapas" nos seus layouts, mudaram o formato, deixaram mais leves e com uma vizualização mais agradável, uma coisa mais moderna. Seguindo a tendência também resolvi dar uma mudada, deixar mais claro, limpo, tudo para que a leitura fosse favorecida. Em resumo, um blog Série A. A mudança é na aparência, mas continuarei priorizando a opinião, com informações mas sempre dando o meu "pitaco" sobre o assunto e cada vez mais tentando uma maior interatividade com os leitores. Aproveite que você está por aqui e seja um seguidor do blog.

E domingo temos jogo. Tudo indica que teremos mudança no time. Na imprensa fala-se na entrada do Cristian e Medina. Particularmente acredito apenas na entrada do Cristian. Eu também adiantaria o Muriqui e colocaria o Caio no meio, mas não creio que o Silas faça isto. O Marcus Winícius recuperou-se da contusão e deve retornar à cabeça-de-área. Eu preferia o Bruno, ali onde é a sua real posição. Espero que o Leonardo figure pelo menos no banco para poder entrar no decorrer do jogo para conhecermos o seu futebol pois dependendo de como for a urgência por um matador aumenta.

Um forte abraço e volte sempre.
Sandro.

15 comentários:

Felipe Matos disse...

que beleza, parabens pelo novo visual!

Anônimo disse...

vai ser Pai Sandro?
Não coloca isso no Blog?

Li no Blog do Guto agora....
Parabéns ao casal e que o herdeiro(a) venha com muita saúde e sangue Azurra.

Saudações amigo!!!

Fábio Azurra

Unknown disse...

Valeu Felipe.
Fábio, assim que fiquei sabendo eu coloquei no blog sim. Obrigado.
Saudações Azurras,
Sandro

Anônimo disse...

Parabéns pelas 1000 postagens, realmente teu blog é um sucesso, são postagens para todos os gostos e tudo com fundamento, agora com toda sinceridade prefiria o outro layout, e cade a frase UM POUCO DE TUDO E BASTANTE DO AVAÍ? Essa frase era tua marca.

Sucesso.

Unknown disse...

Obrigado Corneteiros,
A intenção foi dar uma simplificada e ao mesmo tempo deixar moderno e de boa visualização.
Valeu, Saudações Azurras,
Sandro

Gerson Santos disse...

Sandro, 1.000 POSTS não é qualquer mixaria. Parabéns por sua fidelidade aos seus leitores e ao nosso Avaí.

Rafael F. Botelho disse...

Sandro,

Parabéns pelo novo layout e pelas 1000 postagens no blog.....Começar é fácil, difícil é dar continuidade sem ser repetivivo.

Abração e sucesso

Rafael Botelho
TV BLOGUEIRO

Anônimo disse...

Parabéns Sandro, ficou show, muito bacana.
Abraços,
Seu Cunha

Marcos TOTÔ Evangelista disse...

Parabéns Sandro, 1000 postagens e o novo visual ficou lindo!!! Parabéns amigo

Chuleta Avaiana disse...

Parabéns Sandro ! Show de bola o novo layout !!!! Nota 1.000! Vida longa ao Blog... Sds azuras, André Couto - Chuleta Avaiana

Chuleta AvAiAnA disse...

Parabéns Sandro, ficou show de bola o novo layout, estamos ansiosos pelas próximas 1000 postagens, espero seguir a linha da primeira milhar, com muita coisa boa do leão.
Abraços
Ronaldo Leal
Chuleta AvAiAnA

Anônimo disse...

Blog do Sandro parabéns pela cara nova! Eu leio o teu outro Blog Avaixonados tamém . Gosto muito dos teus dois e do Elite. Parabéns. Pra cima deles Leão. Abraços do Fábio Genta - Carianos

Unknown disse...

Valeu Fábio Genta, obrigado. Mas acho que estás confundindo, o ótimo blog Avaixonados é do Gérson, não meu.
Saudações Azurras,
Sandro

Anônimo disse...

Agora sim...UM POUCO DE TUDO E BASTANTE DO AVAÍ...

Agora digo que ficou show, essa frase é tua cara..

Abração

Jairo Batistela disse...

cara ficou show já esta nos meus favoritos