quinta-feira, 9 de julho de 2009

Pintou o Medalhão

Foi apresentado ontem na sala de imprensa da Ressacada o Medalhão que a torcida tanto pede. Trata-se de Alessandro, 32 anos, zagueiro experiente, contratado junto ao GaleraTRV Futebol & Gelada, estilo beque-de-roça e que compensa a pouca altura com o bom posicionamento. Na sua apresentação enalteceu a força do grupo e disse que pode faltar um pouco de qualidade mas a raça estará presente em todas as jogadas.
Claro que tudo isto é uma brincadeira. A foto foi tirada pelo Fejaum ontem na Sala de Imprensa da Ressacada antes da reunião dos blogueiros com o o departamento de marketing (Amaro) e licenciamento (Otília) do AVAÍ, além de um bom papo com o Moisés Cândido.
Como comecei a postagem falando do "medalhão", vou primeiro comentar sobre a "entrevista coletiva" que tivemos com o Moisés Cândido. Foi uma ótima oportunidade para sabermos do responsável pelo futebol do clube o que realmente está acontecendo. O Moisés respondeu todos os questionamentos, explicou o por quê de não contratarem um atacante como a torcida vem pedindo, as diferenças de se jogar uma série A e a série B e as alternativas que temos hoje.
Alguns de nossos atacantes ainda não foram testados e a partir deste jogo contra o Botafogo já devem começar a ter chances no time. Os zagueiros da série B são mais "truculentos" e vivem batendo nos atacantes, para isto precisa-se de atacantes trombadores; já na série A eles tem mais qualidade e para isto os atacantes precisam ser mais técnicos e inteligentes para sair desta marcação. Questionei se então não seria necessário contratar atacantes com outras características, mas ele confirmou que temos atacantes com este perfil no grupo e que serão testados, no caso o Leonardo.
Além disto, não está fácil de contratar pois os times da série A impõe dificuldades para liberar seus jogadores e da série B não são exatamente no perfil que precisamos, sendo uma outra possibilidade o repatriamento de brasileiros que estejam jogando no exterior.
Ele não descartou a contratação de um ou mais jogadores, mas conformou que antes de se contratar no calor da pressão, o que pode acarretar numa aquisição equivocada que pode ser muito onerosa aos nossos cofres caso este jogador não dê certo, serão testados jogadores que estão no elenco e que eles tem confiança de que podem render mais do que os que estão jogando.
A tarde falo sobre o assunto principal da reunião de ontem, licenciamento.

13 comentários:

Lu disse...

Agora esse nosso time deslancha :P
heheheehheeh

Anônimo disse...

32 anos??? é gato...

O cara nasceu em 1968.

E além de tudo está bichado.

hahahahhahaha

Abraços

André Sezerino disse...

Pauta ovslink informa: sai Lima entra Sandro! haha

Anônimo disse...

Esqueci de um detalhe importante, o cara toma todas e anda dormindo pelos cantos.

Gerson Santos disse...

Nojento

Rafael F. Botelho disse...

Zagueiro com esse tamanhão??? uahuahauaa

tenta a lateral que de repente convence

Abraço mala

Botelho
http://tvblogueiro.blogspot.com/

Herondino disse...

Huahauahuahuahua... muito bom mesmo! Me refiro à postagem e não ao "beque de roça"... a propósito, não pude ir à reunião, mas ouvi dizer que estão marcando um futebolzinho dos blogueiros... isso procede?

Seria legal, no mínimo pela gozação depois. Já estou até vendo os comentários: "ah, o Marcelo tem o estilo do Marquinhos. O Gérson parece o Léo Gago (no jeito de falar). O Sandro é o xerifão... etc etc etc.

Abraços!

Esse Avaí Faz Coisa disse...

Faltou só Beijar o Escudo e Jurar Amor Eterno.

Hahahah

Rodrigo Pons disse...

Assim tu assusta a gente que joga contigo todas as segundas no Catarinense, hehehehe

Abraços

Seu Zé disse...

Até que enfim o Avaí fez uma contratação de peso e de talento...
Porque gordo o Sandro tá lento.
hahahahahaha!!!...

Jamira F disse...

rapaz... era tudo o que o Avai Precisava... agora vai!
hehehe

Anthony disse...

Phill Colins no Avaí, Espetáculo !!!

Fábio Azurra disse...

Aí tu arrombas a tarrafinha toda......
Queres derrubar o Silas??? hehehe

Fábio