sexta-feira, 10 de julho de 2009

Arbitragem

Quem apitará o jogo AVAÍ X Botafogo amanhã será o Sr. Wilson Luiz Seneme. Recebo informação do SouAvaiano no meu celular que é a segunda partida do AVAÍ que ele apita. A primeira foi contra o Cai-cai-xias em 2001 na serra gaúcha e a segunda ano passado, contra o Criciúma, pela Série B. Ambos os jogos foram fora de casa e terminaram empatados. Amanhã ele aparecerá pela primeira vez na Ressacada.
Não costumo ver más arbitragens dele. Sempre me pareceu um bom árbitro, tranquilo, sem fazer muita palhaçada para aparecer. Espero que amanhã ele mantenha esta imagem. E espero também que mude um pouco o que temos visto, que são verdadeiras safadezas com o AVAÍ.


Estamos acostumados a reclamar muito das arbitragens pois há anos somos prejudicados tanto dentro como fora de casa, tanto contra times grandes como contra pequenos, seja no estadual ou no Brasileirão. Ninguém quer que a arbitragem nos favoreça, queremos apenas que utilize os mesmos critérios para apitar lances para um lado e para o outro e que assim não nos prejudique.


Boa sorte ao Sr. Seneme, desejo que faça uma boa arbitragem e que saia tranquilamente sem qualquer tipo de contestação. O resto é conosco.

Nenhum comentário: