quarta-feira, 29 de julho de 2009

Rapidinhas

Nosso volante Marcus Winícius com um entorse no tornozelo deve ficar de fora do jogo. No seu lugar retorna o Ferdinando que ficou de fora do último jogo por suspensão. Xaves e Fernando Bob concentraram e também são opções para esta opção. No mais o time deve ser o mesmo que vem jogando.

O Vitória deve ter alguns desfalques para o jogo de amanhã contra o AVAÍ. Os zagueiros Wallace (suspenso) e Anderson Martins (contundido) não atuarão. E o goleiro titular Viáfara que ficou de fora do último jogo também é dúvida. Em contrapartida, todo cuidado é pouco com o Apodi e o Leandro Domingues que são os destaques do time e figuram entre os melhores de suas posições no Brasileirão.

Segundo o blog do Vandrei Bion o AVAÍ alcançou a marca de 11.000 sócios. Reflexo da boa fase do time. Logo que foi lançada a nova campanha de sócios a fase não era das melhores e os resultados custaram um pouco a aparecer, mas com a bela sequência de vitórias que o AVAÍ conquistou, o número de sócios vem crescendo progressivamente. Infelizmente o torcedor sempre leva em consideração os resultados para resolver participar mais efetivamente ajudando o clube. E você que ainda não é sócio, está esperando o que?

Outra boa notícia foi a renovação do contrato do atacante Roberto até 2012. Apesar de achar que ele ainda precisa provar em campo que realmente merece todo este crédito que estão lhe atribuindo, gostei da renovação pois isto pode significar um bom capital no nosso caixa no futuro. Mas o que quero mesmo é que ele continue mostrando que é merecedor deste apoio que está recebendo.

Nenhum comentário: