segunda-feira, 20 de julho de 2009

Torcida azurra mais uma vez esteve presente

A torcida AVAIANA mais uma vez marcou presença em jogos fora de casa. Assim como em Goiás, onde alguns membros da Torcida Não Tão Jovem além de outros moradores do Planalto Central como meu camarada Fafá estiveram apoiando o Leão, ontem alguns também estiveram presentes em Recife.

Consegui contar pelo menos uns 20 AVAIANOS na ilha do Retiro. Provavelmente alguns eram amigos da minha cunhada Taísa, que é Náutico. Independente de serem manezinhos morando lá, trabalhando ou simplesmente a passeio, o importante é que o AVAÍ está levando torcida, mesmo que pequena, para todos os estádios que está se apresentando. Isto é muito importante pois os jogadores vêem que tem gente que foi lá para vê-los e aumenta a responsabilidade. Imagino como deve ter sido a sensação daqueles que acompanharam este belo jogo do AVAÍ in loco, que loucura, que emoção e que sentimento de que valeu a pena.

A torcida do AVAÍ já tem um histórico de ser muito fiel e acompanhar o time onde quer que ele se apresente. Esta é uma marca registrada nossa e este ano estamos fazendo muito bonito. Foi assim no Maracanã contra o Flamengo, Beira-rio contra o Inter, nestes dois últimos jogos e certamente terá bastante torcida Azurra em Curitiba neste sábado, ainda mais se o AVAÍ conseguir um bom resultado contra o Grêmio que vem embalado com duas vitórias, sobre o Corinthians que considero o melhor time do campeonato hoje e no clássico Gre-nal, sobre outro grande favorito.

A torcida está fazendo um belo papel fora de casa. Estamos botando um bom público em casa e temos que manter esta média, só precisamos fazer um pouco mais de barulho em casa, e com certeza quarta faremos pois a torcida tricolor é endiabrada, vai comparecer em massa e cantar o jogo inteiro. Temos que fazer o nosso papel, desde antes do início da partida, já no Hino Nacional Brasileiro, e empurrar o time o jogo inteiro. E você que ainda não é sócio, está esperando o que? Estes resultados da semana passada não te convenceram que vale a pena? Vá lá, ainda dá tempo, coloque seu nome aqui!
___________________________

Nenhum comentário: