quinta-feira, 2 de julho de 2009

Rapidinhas

Silas já disse que mudará o time. Ontem a imprensa fez reportagens com o Cristian e o Medida. Como o nosso principal problema está no ataque, a maior possibilidade é a entrada do Cristian na vaga do Lima, mas também não me surpreenderei se o titular for o William. Mesmo o Ferdinando fazendo muitas faltas desnecessárias, não acredito que o Medina entre no time, mas pelo menos deve estar entre os suplentes.

O Adversário

O Palmeiras tem alguns jogadores importantes a serem marcados como Obina, Cleiton Xavier, Diego Souza, Keyrrisson (que nem consta mais no elenco do Palmeiras), entre outros. Nosso meio terá bastante trabalho e deve ser reforçado.

Arbitragem

A arbitragem para partida está definida, será o paranaense Evandro Rogério Roman. Árbitros paranaenses e cariocas me dão calafrios. Espero que faça uma ótima arbitragem e não fique olhando para as camisas dos times antes de apitar qualquer coisa.

    Novidades na Blogosfera AVAIANA

O Rafael Botelho resolveu mudar de endereço. Com o sucesso da TV Blogueiro, onde de vez em quando são transmitidos flashes da Ressacada ao vivo, agora o blog é http://tvblogueiro.blogspot.com/, com um novo visual. O blog De Virada fará mais uma promoção hoje, participe. E não esqueçam, amanhã também estrearei um novo visual no blog a partir das 10:30. Aguardem e visitem.

Um comentário:

Felipe Matos disse...

Ese arbitro é sinonim de confusão, vamos ver no que vai dar! Abs!