terça-feira, 14 de julho de 2009

Não entendi esta

O AVAÍ viajou hoje para Goiania onde enfrenta o Gioás amanhã. Retorna na quinta e viaja novamente na sexta para Recife onde enfrenta o Sport no final de semana.
Ano passado fui ao Recife no casamento do meu irmão e sei como a viagem é desgastante, imagina chegar de Goiás na quinta e enfrentar outra na sexta. Qual o motivo deste retorno? Por que não vão de Goiás direto para Pernambuco? O desgaste seria muito menor e teriam tempo até para mais um treino tático pois para o segundo jogo fora de casa teremos o retorno do Émerson e Anderson, e podemos também ter algum desfalque, aí seria o envio de mais dou ou mais atletas para compor o grupo e que não estariam desgastados da primeira viagem.

Sempre elogiei o trabalho deste setor do AVAÍ que cuida dos registros e viagens, mas desta vez acho que estão bobeando pois não vejo nenhum ponto positivo nesta "escala" em Florianópolis. Mesmo que o motivo seja redução de custos, acho que vale a pena desembolsar um pouco e poupar os jogadores. Afinal ninguém no AVAÍ é o Lula né...

Nenhum comentário: