quinta-feira, 30 de julho de 2009

Hoje tem jogo na Ressacada

E pra variar tem mais um calvário. Falo das irritantes filas. Todos as torcidas e imprensa que nos visitam comentam a mesma coisa: a dificuldade de chegar e sair da Ressacada. Realmente, para quem não é torcedor apaixonado e acostumado a ir em todos os jogos, desanima. As torcidas adversárias que não conhecem o problema então... devem achar que aconteceu algum acidente para o trânsito estar tão complicado.
Mas este é o nosso carma. O torcedor AVAIANO que comparece a todos os jogos é um herói. A própria torcida Barbie admite que se tivessem um acesso tão ruim provavelmente iriam e bem menos jogos.
O descaso das autoridades não tem limite. Segundo a prefeitura, o problema do trânsito só deve ser "resolvido" em 2011. O prefeito itinerante é realmente um fanfarrão. O que nos salva são as liberações de pista pela polícia rodoviária estadual. Isto quando eles armam o esquema de trânsito para horários próximos ao término da partida e com várias liberações antes do jogo, pois as vezes surge uma mente iluminada que libera pouco tempo antes do jogo e mais de uma hora após a partida, o que deixa os torcedores praticamente parados por muito tempo. Isto geralmente acontece em represália a algo que não lhes agrade, como foi na não escolha de Florianópolis para sub-sede da Copa de 2014. E quem paga é o torcedor AVAIANO.
Sairei de casa às 19h, espero estar no Templo Azurra antes das 20h e torço para chegar em casa antes da meia-noite. Segue relação de horários de liberação de pista.

Centro-Ressacada
18h40 às 19h00
19h20 às 19h40
20h00 às 20h20
20h40 às 21h00

Ressacada-Centro
23h20 às 23h50
00h05 às 00h30
00h40 às 01h00

2 comentários:

Anônimo disse...

É meu querido blogueiro!
Ir jogo na Ressacada, só mesmo torcedor AVAIANO, pois com esse frio e o acesso muitas vezes complicado, não é fácil.
Mas o esquadrão AZURRA sabe do amor que a torcida tem pelo seu clube e todo sacrifício vale a pena.
E, quando vencemos que graças a DEUS e ao bom futebol apresentado pelo Avaí, a fila é o de menos.
Um abraço e uma boa recuperação, pois estamos sentindo saudade de sua conduta a frente da torcida.
Mas, mesmo o MEDALHÃO no estaleiro, está sempre presente para prestigiar o time de seu coração.
Vamo, Vamo, Vamo AVAÍ, é o seu grito de guerra não é?
E, que o AVAÍ vá mesmo para cima dos bahianos e consiga os três pontos necessários.
Até, +++++++++++++

Saulo disse...

A Ressacada vai tremer hoje.