domingo, 26 de julho de 2009

Seja bem vindo William

Finalmente o William que conhecemos estreou. Jogou muito, pra mim foi o melhor em campo. Num bom passe do Eltinho, que também vem jogando uma barbaridade, chutou bem para o gol, o goleiro conseguiu defender mas deu o rebote que proporcionou o gol do Muriqui, o que abriu a porteira. Pouco tempo depois em mais um lance criado pelo Eltinho, com oportunismo marcou o segundo. Já no segundo tempo, ao seu estilo, com força física ganhou do zagueiro e tocou na saída do goleiro.
Fez tudo o que esperamos dele, lutou como sempre, abriu espaços na defesa adversária e fez os gols que não estava conseguindo fazer. Marcou como na Série B, lutou como na Série B, fez gols como na Série B. Este é o William que conhecemos e queremos, que estava adormecido, e nada melhor que um jogo como o de ontem, contra um adversário pressionado, fora de casa, com chuva, pra mostrar que ele está de volta.
Tanto que nem foi sentida a não entrada do Roberto que vinha jogando muito bem. Também não entrou o Odair. Entraram apenas marcadores e o Caio que também marca. Não precisávamos mais atacar, fizemos os gols no início e garantimos o resultado.
Belíssima apresentação do AVAÍ, chocolate no Atlético, aula de determinação e aplicação tática. Este é o nosso AVAÍ, este é o AVAÍ que queremos. Até o momento abrimos 6 pontos da zona da degola e esta é a contagem que temos que fazer. Já alcançamos quase a metade dos pontos que precisamos para atingir o nosso primeiro objetivo que é permanecer na Série A, temos 1 e faltam 25. Mais uma vitória e estaremos com os 22 pontos, metade dos 44 necessários. A contagem tem que ser assim mesmo, sem viagens, que com os pés no chão faremos uma bela campanha.
Depois volto a analisar o jogo e as demais atuações que também foram excelentes.
___________________
Foto: Clicrbs

Um comentário:

Saulo disse...

Jogou muito bem mesmo.