domingo, 19 de julho de 2009

Parabéns S. Erasmo

Hoje é aniversário deste senhor da foto. Seu Erasmo Damiani. Marido da dona Nelsa e pai da minha tia Neusa está completando 80 anos de vida. Sexta-feira fez uma grande festa para comemorar esta data que "não é pra qualquer um". Torcedor do Palmeiras, fez uma festa toda em verde, com direito a foto com o goleiro Marcos em cima do bolo.
Um grande homem que desde que nasci me tratou e aos meus irmãos como netos, e sempre o tratamos como mais um vô também.
Pelas histórias sempre foi rigoroso com os filhos, o que os transformou em ótimas pessoas também, mas sempre muito amável com os netos, e aí incluo eu e meus irmãos neste tratamento.
Um exemplo de vida e de votnade de viver. Mesmo com a saúde frágil, sempre de bom humor fazendo brincadeiras com todos, dando seus passeios com meu tio e suas voltas pelo mercado. Um guerreiro.
Parabéns Seu Erasmo, pelo aniversário e pela família que construiu. Felicidades, saúde e que ainda comemore muitas outras primaveras.

Nenhum comentário: