domingo, 5 de julho de 2009

9º passo, recebendo o Palmeiras

Hoje enfrentaremos o Palmeiras. Um time cujo orçamento para pagamento dos salários do técnico corresponde ao nosso orçamento anual. Por aí já dá para ter uma noção da qualidade e salários dos seus atletas. Mas isto não significa que eles ganharão na camisa ou no salário, muito pelo contrário. Já enfrentamos São Paulo, Flamengo, Inter, Cruzeiro e sempre mostramos muita disposição e vontade de vencer. Claro que em alguns jogos não fomos tão bem, mas eu não diria que os outros foram superiores a nós dentro de campo.

Hoje temos o retorno do contestado Marcus Winícius, que não jogou na última partida e acabou fazendo falta. Com isto a possibilidade de o Ferdinando jogar no meio e o Michel entrar na direita está praticamente descartada. Outro que se recuperou da lesão foi o Uendel e deve retornar na esquerda.

Mas a alteração que todos pedem é na frente. A minha opinião é que a saída do Lima é sadia e necessária, sob pena de a insistência com ele acabar acontecendo o mesmo que ocorreu com o Maracanã, que depois que foi finalmente substituído não teve mais clima para entrar em qualquer jogo. A entrada do William ou Cristian no ataque seria fundamental para uma nova cara para o time e para torcida aceitar melhor a situação.

No restante o time continua o mesmo. Espero que o Leonardo fique no banco e também possa ter uma oportunidade. Quem sabe o Medina também possa ser uma opção para acelerar o esquema de jogo. Sempre confiamos no trabalho do Silas, sabemos que ele tem o grupo nas mãos e esperamos que ele coloque o time da melhor forma possível para que conquistemos mais uma vitória para melhorar nossa situação.

18:30h é o jogo, a partir das 15:00h tem Na Concentração com o Leão e a inauguração do bicicletário. Não esqueça de levar sua doação. vai pra cima deles Leão.

Um comentário:

Sou Avaí disse...

Sandro

Parabéns pela nova cara do blog. Ficou show de bola. E o conteúdo está cada vez melhor. Tchau tô saindo pro jogo..
Saudações Avaianas
Valdez