sexta-feira, 3 de julho de 2009

O EVENTO AVAÍ X Palmeiras

Domingo teremos vários "eventos" atrelados ao jogo AVAÍ X Palmeiras.

A partir das 15h terá mais uma Na Concentração com o Leão. Desta vez com DJ em vez de pagode para agradar a todos.

Terá também a inauguração do famoso bicicletário. Uma excelente ação da diretoria em pról do meio-ambiente, além de tentar diminuir um pouco a quantidade de carros em direção ao estádio. Esta atitude já foi assunto em jornais de nível nacional e conta positivamente para imagem do AVAÍ.

Há algum tempo eu e minha esposa estávamos querendo ir de bicicleta para o jogo. Agora não será possível por restrições médicas, mas logo logo queremos usar mais a bicicleta para irmos aos jogos.


Outra ação que será desenvolvida neste jogo é a arrecadação de roupas e cobertores para campanha do agasalho. Ajude, doe, doar faz bem, muitas pessoas necessitam desta ajuda, e com certeza qualquer ajuda faz muita diferença.

Além de tudo isto, sempre tem aquele pastelzinho no bar do Chapecó, os amigos pra colocar o papo em dia e tudo mais que giram em torno dos jogos do AVAÍ.

Atrativos para chegar cedo não faltam. Vá cedo, se ainda não pegou sua carteirinha nova aproveite para pegá-la. E domingo todos os caminhos levam à Ressacada.

4 comentários:

Fabio Machado disse...

Querido amigo, quero lhe parabenizar pelo "novo" blog. Muito sucesso nessa segunda fase desse espaço legal e sempre com novidades a respeito do Avaí Futebol Clube.

Fique com Deus

Fabio Machado

Unknown disse...

Valeu Fábio, obrigado
Saudações Azurras,
Sandro

Jorge André disse...

ESTA DO BICICLETÁRIO , MATOU A PAU.............VALEU BLOGUEIRO

Rafael F. Botelho disse...

Sandro....estarei a partir das 15h na Ressacada....aproveita pagar uma gelada antes que comece a compraR FRALDAS....hehehe

Abraço

Rafael Botelho