terça-feira, 28 de julho de 2009

Plin Plin

Artistas e mentes criativas de plantão, o AVAÍ acaba de criar a Central de Design. Consiste em reunir um grupo de 5 inspirados para desenhar e propor novos produtos para que as empresas licenciadas produzam. Claro que com isto o autor terá uma remuneração de acordo com o produto criado.
Além disto, estes talentos serão indicados pelo AVAÍ cada vez que uma empresa que desejar fazer algum produto licenciado do clube o procurar.
Para quem tem criatividade, e neste quesito a nossa torcida é muito rica, este pode ser um ótimo negócio, tanto financeiramente como profissionalmente. Para maiores informações clique na imagem.
Esta semana havia terminado minha cortesia de mensagens de celular do site SouAvaiano e ontem tratei de renová-la. Para quem gosta de estar por dentro de todas as notícias do AVAÍ eu recomendo este serviço. Diariamente você recebe algumas notícias do dia-a-dia do clube, arbitragem das partidas, estatísticas dos próximos adversários e durante os jogos é informado a cada gol do AVAÍ. Esta última informação pode não ser necessária quando você está no estádio, mas imagine quando não puder ir ao jogo por um motivo qualquer...
O valor é simbólico (R$ 7,90 por mês para contratos trimestrais), não dá nem 3 geladas. Bem mais barato que outros serviços semelhantes oferecidos por outros portais.

Nenhum comentário: