
No entanto, neste Brasileirão ele tem cometido alguns erros. Algumas escalações que considero equivocadas, assim como grande parte da nossa torcida. Não me interessa o que a imprensa fala, quem eles querem que sejam escalados, mas sim o que eu vejo, e tenho visto um time em campo que não considero ser o ideal.
A torcida vem pedindo insistentemente algumas alterações pontuais nas seguintes posições: lateral direita, primeiro volante e ataque. Não gosto de crucificar jogadores, mas o que está acontecendo é que alguns estão queimados. Sou fã do Ferdinando, mas ele não está passando por uma boa fase, está marcado pelas arbitragens, qualquer jogada é marcado falta, é um tanto imprudente nas jogadas e a torcida já está pegando no pé depois de 3 pênaltis seguidos cometidos por ele. É melhor poupá-lo para que não seja "rifado" de vez e tenha condições de voltar no futuro, afinal é um bom banco já que é polivalente. Para lateral sugiro a entrada do Michel.
O Marcus Winícius teve más fases, fez um ótimo estadual, mas agora na Série A está devendo. Precisamos de um volante mais pegador, que "fungue no cangote" dos adversário o jogo inteiro e que tenha um melhor passe. Também não está com muita moral com a torcida. Seria melhor preservá-lo para quando for necessário, não tem condições de ser titular hoje. Para volante sugiro o Bruno.
No ataque o problema é mais sério. O Luiz Ricardo é esforçado, tem raça, corre o jogo todo, protege a bola, arma jogadas, mas atacante vive de gols e ele não conseguiu fazer nenhum ainda. Parece que não tem força. Acho que seria uma boa opção de banco, mas no ataque precisamos de alguém mais efetivo. Já o Lima, este todo mundo já perdeu a paciência. Precisa ter mais tesão para jogar, tem que se doar e este não parece o perfil dele. Pelo menos o nosso comandante já deixou no ar que as chances dele acabaram.

O certo é que o time precisa de mudanças urgentes. Medina poderia entrar no decorrer dos jogos para meter uma correria, mas não acho que deva ser titular. Enquanto não temos reforços precisamos jogar com o que temos e acredito que estes são os melhores.
Silas, a torcida pede e a voz do povo é a voz de Deus.
Um comentário:
Masah... se a Renata é a fã numero um, eu sou a número zero :)
Jogo do Avaí não acaba quando o juiz termina, acaba quando o Silas diz boa noite no final da entrevista ;)
Postar um comentário