domingo, 19 de julho de 2009

12ª batalha, o outro Leão da Ilha

Hoje enfrentaremos dois Leões. O Sport, Leão da Ilha do Retiro, e o técnico deles, o chorão Leão. O Leão já preparou o terreno no jogo passado, reclamando acintosamene do árbitro e dizendo que o Sport é sempre roubado. Coitado, não deve ter visto o que andam fazendo com o AVAÍ até agora neste campeonato.
O time deles tem muita qualidade. Foi montado para disputar a Taça Libertadores da América, onde foram muito bem. Vários jogadores chegam bem ao ataque como os laterais e zagueiros, além dos meias. Tem desfalque no ataque, onde o Vandinho levou o terceiro amarelo e o Guto foi expulso contra o Corinthians. Isto pode dificultar para nós, pois se os que entrarem podem não ter a mesma qualidade, são jogadores que não conhecemos e podem dificultar a marcação.
Nós temos um desfalque muito importante, a ausência do nosso capitão Marquinhos. O Marquinhos é o representante da torcida em campo. Mas como falei e outra postagem, isto pode até certo ponto ser bom pois quem entrar no seu lugar ajudará mais na marcação.
A tendência é que se repita a formação tática do último jogo, protegendo melhor a defesa e dando condições para os meias encostarem no atacante que mais uma vez deve ser o William. A partida será dificílima pois todos sabem da dificuldade de jogar na Ilha do Retiro, mas acho que mostrando a mesma disposição e obediência tática do último jogo poderemos voltar com pelo menos um ponto. A vitória seria perfeito para esta nossa maratona fora de casa.
Vamos lá Leão. Acreditamos em ti em estaremos sempre ao seu lado.

Nenhum comentário: