quarta-feira, 15 de julho de 2009

11ª batalha

Hoje teremos a primeira de duas batalhas que faremos fora de casa na sequência do campeonato. O adversário é o muito bem estruturado Goiás que todo ano faz boas campanhas na Série A e vem bem este ano novamente.
O técnico deles foi sondado pelo Santos e se mostrou disposto a deixar o clube caso seja feita uma proposta pois seria um "up grade" na sua carreira. O adversário tem alguns desfalques mas joga com o apoio da torcida que, apesar de a campanha em casa não ser das melhores, deve comparecer em bom número.
Está mais do que na hora de sairmos dessa "nhaca" que estamos e nada melhor do que um bom resultado fora de casa para uma recuperação, ainda mais que no final de semana jogaremos fora de casa novamente.
Temos alguns problemas para escalar o nosso time. Émerson e Anderson estão suspensos, Uendel nem viajou. Marcus Winícius deve retornar sua posição de volante. Roberto será o titular do ataque, espero que confirme o que fez no jogo passado e seja uma boa opção. William retorna de suspensão e pode jogar com o Roberto na frente. Acho que uma boa opção seria a mudança do esquema de jogo para fortalecer o sistema defensivo e deixando o Muriqui mais a frente com o Roberto para um contra-ataque rápido.
Mas o que mais queremos é que o time tenha mais concentração e capriche nas conclusões. É impossível que o time tenha desaprendido a jogar, tem qualidade e é preciso que se volte a mostrar que pode se recuperar na competição.
Estaremos na torcida, esperando que o time corresponda.

4 comentários:

Saulo disse...

Vai ser muito difícil para o Avaí conseguir os três pontos lá heim.

Junior disse...

Ola Sandro!!!

Em minha cidade tem uma duvida !!!

O Marcilio deu a vaga ao Figuerense em qual campeonato ??? em que ano ?? E foi mesmo o Paulinho Bornhausen ??? Me ajuda Abracos e Sucesso

Unknown disse...

Junior, numa época o Marcílio parecia filial da cacalhada. Entregavam jogos, vagas, etc., vou buscar a informação e depois passo aqui.
Quanto à vaga na Copa do Brasil que a cacalhada não tinha direito, foi o Paulinho Bornhausen sim, por mais que ele negue.
Saudações Azurras,
Sandro

Junior disse...

Ok amigo pois isso seria muito util saber esses dados..Parabens a Vitoria agora e so banhar abracos