domingo, 4 de outubro de 2009

27ª Batalha, A raposa mineira

Hoje enfrentaremos o Cruzeiro do Adilson Batista. Páreo duríssimo. No jogo de ida, no Mineirão, eles jogaram com um misto de reservas e juniores e nos venceram em uma das nossas piores partidas no campeonato.
Hoje eles vem praticamente completos. Um ou outro serão desfalques, mas para um time que tem Fábio, Kleber, Wellington paulista, Marquinhos Paraná, etc., mesmo os reservas formam um bom time. Mas eles respeitam o AVAÍ. Em entrevista nesta semana o volante Fabrício rasgou elogios ao nosso time.
Temos dois desfalques que serão substituídos pelo que temos de melhor no grupo fora os titulares. Na zaga retorna o Rafael que é peça fundamental do time. A exemplo do jogo contra o Barueri, jogaremos pressionados pelo mau resultado obtido na última rodada. Acredito no time e acho que a resposta à esta pressão será a mesma que foi dada naquele jogo, muita raça, determinação, seriedade e atitude de vencedor.
Nas arquibancadas a torcida dará seu recado. O Thiago Upa e sua turma vem organizando há semanas o Ressacada On Fire III e o espetáculo deverá mais uma vez fazer história. Alguns setores terão preços de ingressos reduzidos, esta é a hora de todo mundo pegar junto e ajudar o time neste difícil jogo.
Daqui a pouco estarei lá, no parapeito do Setor A, apoiando o time como sempre. Vai pra cima deles Leão.

Nenhum comentário: