terça-feira, 20 de outubro de 2009

Outros destaques

Quero destacar mais alguns atletas que fizeram uma grande partida contra o Goiás.
- O trio de zagueiros foi soberano. Tirando o escorregão do Augusto no lance do gol do Goiás, considero uma apresentação perfeita da zaga neste jogo. O Émerson vem crescendo a cada jogo, seguro como sempre. O Augusto sempre sério. E o Rafael, pra mim o nosso melhor zagueiro, dá gosto de ver a disputa dele com os atacantes adversários por baixo, raramente não leva vantagem.
- Ferdinando foi um Leão. Não dá sossego ao adversário. Um volante como tem que ser.
- Léo Gago, ao lado do Marquinhos foi o melhor em campo. Voltou a jogar como no início do campeonato, corre o tempo todo, combate e sai jogando, armando as jogadas e de lambuja ainda fez mais um golaço. Certamente está entre os melhores volantes do campeonato.
- Leonardo, apesar de perder três gols, foi importantíssimo na jogada que definiu a partida. Falta um pouco de ritmo ainda, mas nota-se que é muito inteligente e prepara muito bem as jogadas para os companheiros.
- E finalmente o tão contestado Luiz Ricardo. Fez uma de suas melhores partidas desde que chegou no AVAÍ, foi muito bem quando o Silas o adiantou e mostrou que tem condições de ser titular. Falta ser um pouco menos displicente, jogar mais sério e mais concentrado durante o jogo inteiro.
____________________________
Foto: Clicesportes.com.br

Nenhum comentário: