quinta-feira, 8 de outubro de 2009

28ª Batalha, é bucha

Não será nada fácil a partida de hoje. Todos dão o Palmeiras como franco favorito, e é mesmo. Mas em São Paulo todo mundo prega o respeito ao AVAÍ e diz que o jogo também será duro para eles. Também concordo com isto. Acho que podemos dar bastante trabalho pra eles e dificultar a vida deles. Um empate estaria de bom tamanho, mas quem duvida daquele famoso biquinho? Sinceramente, já estarei feliz se trouxermos um pontinho.
Ontem projetei que o Capixaba poderia entrar no meio no lugar do Ferdinando, um pouco mais tarde recebi mensagem no meu celular do serviço do SouAvaiano.com.br informando que além de uma pequena contusão no tornozelo, ele estaria fora por ser emprestado pelo Palmeiras que estipulou uma multa de R$ 300 mil pra ele poder enfrentá-los. Na boa, não entendo estas cláusulas, se o cara não estava sendo aproveitado por lá, por que que ele não pode enfrentá-los? Medo não pode ser.
Com isto o Marcus Winícius entra na cabeça-de-área. Luiz Ricardo deve retornar na ala naturalmente. No banco teremos Carlos Eduardo, Medina, Cristian e Assis, entre outros Gostei destas opções. Os garotos da base já mostraram no último jogo que conseguem meter uma correria com algum resultado. Carlos Eduardo entrou bem quando foi solicitado e parece uma boa opção no meio, mas ele é mais segundo volante. O Assis que é uma incógnita, mas eu gostaria muito de poder vê-lo em campo, li bons comentários sobre ele. Sinto falta apenas de um primeiro volante no banco, que poderia ser até um atleta da base, pois esta é uma posição que fica um pouco vulnerável em termos de cartão.
Vamos ver o que o Silas apronta no seu centésimo jogo à frente do Leão, eu confio nele.

Nenhum comentário: