domingo, 18 de outubro de 2009

Grande apresentação

Ontem o AVAÍ teve cara de AVAÍ. Jogando com muita raça, brigando por cada jogada, correndo e se dedicando durante os 90 minutos.
Se o primeiro tempo não foi de encher os olhos, pelo menos não faltou vontade e o time buscou o gol sempre. Em um lance de desatenção tomamos um gol de cabeça na única chance de gol do Goiás no primeiro tempo. Por mais que eu goste e defenda o Martini, é o segundo jogo seguido que tomamos gol por falha dele. Menos mal que conseguimos recuperar o prejuízo e virar o jogo, mas contra o Botafogo a falha custou muito mais caro.
No segundo tempo voltamos com o Luiz Ricardo mais a frente e o Ferdinando fazendo a direita, e o time mais ofensivo. Colocamos pressão no Goiás desde o início e acabamos empatando num lance de sorte do Léo Gago. Pronto, jogo empatado, o AVAÍ melhor em campo, metendo pressão pra cima do adversário e o segundo gol estava madurinho, a virada era questão de tempo.
E a virada veio num contra-ataque, em uma ótima reposição de bola do Martini quando o Leonardo ganhou do marcador, levou na frente e serviu o maestro Marquinhos, uma assistência perfeita, com açúcar, e que o Anjo Loiro com toda sua qualidade tirou do goleiro e a bola morreu no fundo do gol do Harlei. Que golaço, um gol de craque, do melhor jogador em campo.
Uma virada que nos deixou com 43 pontos, com o principal objetivo praticamente alcançado. Agora temos que vencer o Sport, alcançar os sonhados 46 pontos, garantir a permanência na Série A e buscar outro objetivos. Além disto o Silas promete algumas alterações na forma de a equipe jogar. Acredito que veremos mais em campo os garotos da base e algumas outras apostas. Estou ansioso por este momento.
_____________________________
Foto: Clicesportes

Um comentário:

Seu Zé disse...

Vou discordar de vc, não acho que o Martini tenha falhado no gol do Goias.
E mais uma vez, ele, Leo Gago...Eu queria esse atleta no meu time...
Um abraço!...