sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Se preparando para próxima batalha

Para o jogo contra o Goiás teremos o retorno certo do Marquinhos e do Eltinho, sem dúvida dois dos principais jogadores do time. Muriqui não treinou devido à lesão que o deixou de fora do jogo contra o Botafogo e segue como dúvida, dificilmente estará em campo. Léo Gago também sentiu uma contusão e é dúvida, mas este eu acredito que jogue. William que foi expulso fica de fora mais uma vez. Outro desfalque certo, só que no banco, é o Caio que está suspenso.
Devem jogar Leonardo e Assis. Justamente o Assis considero que tenha sido o pior substituto no último jogo. Foi apático, pouco apareceu, dando o ar da graça somente sofrendo a falta que resultou no nosso primeiro gol, justamente num lance muito importante. Espero que ao lado do Marquinhos ele jogue melhor.
Por falar nos substitutos do último jogo, os outros dois, Caio e Uendel, foram muito bem. Pra mim o Caio foi o melhor jogador da partida, chamou a responsabilidade para si e participou de todas as jogadas, diferente das últimas vezes que entrou durante a partida e que não conseguia se encontrar em campo. Uendel também foi muito bem, mas sobre ele vou fazer uma postagem específica.

Nenhum comentário: