terça-feira, 13 de outubro de 2009

O filme se repete

Parece que já vi este filme. O AVAÍ joga bem, melhor que o adversário, faz gols, começa na frente, aí aparece um cidadão mal intencionado com um apito na boca e começa a esculhambar com o trabalho feito pelo time.
Ontem foi assim, mais uma vezes estávamos bem no jogo, vencendo, e o safado do árbitro André Luiz de Freitas Castro, que já tinha nos operado nas duas vezes anteriores que ele apitou nossos jogos, começou a sacanear conosco. Nem vou falar do pênalti que ele deu fora da área pois o gol acabou saindo na cobrança da falta, mas a falta de critério na marcação de faltas era flagrante. Os botafoguenses chegavam a dar tesouras e o juiz mandava seguir com se não houvesse acontecido nada. No lance do segundo gol alvinegro era falta do André Lima em cima do Augusto, ele inverteu e na cobrança da falta o próprio André Lima fez nova falta no Émerson impedindo-o de disputar a bola por cima e acabou saindo o gol de empate.
Tudo bem que houveram erros do time, algumas brincadeiras fora de hora do Luiz Ricardo, saída de gol totalmente equivocada do Martini, além da falta que o time sentiu de três dos seus principais jogadores, mas a arbitragem foi fundamental para a nossa derrota ontem.

2 comentários:

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Phill,

Que fomos garfados ah isso fomos, mas então que de credite 30% da culpa ao assoprador de apito, porque os outros 70% devem ser creditados ao time...

Verdade seja dita.

Abs

Anônimo disse...

É, a atitude do árbitro foi fundamental no resultado do placar, mas o Avaí precisa aprender a manter o placar quando está em vantagem no marcador.
Nesses dois últimos jogos, faltou malandragem para o Avaí.
Mas como estamos debutando nessa série, teremos que aprender muito ainda.
Mas está valendo a campanha, pois já somos um time que está sendo falado a nível nacional e porque não dizer internacional.
Sim, porque já temos torcedor lá pelos lados do Canadá, que está ficando indignado com as arbitragens.
Agora é torcer no próximo jogo contra o Goiás e jogar com muita atenção porque o time deles não é bobo não.
Valeu, meu blogueiro.