segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Dos males o menor

Mais um jogo que fomos bem, jogamos melhor que o adversário, tivemos muito mais chances claras de gol e por pouco ainda não perdemos o jogo. Muriqui teve três chances, Émerson mais duas, fora ouras menos claras. Não podemos nos dar ao luxo de perder tantas chances contra adversários tão qualificados como era o caso do Cruzeiro.
A exemplo do jogo contra o Inter, os volantes do adversário jogaram muito livres e acabaram fazendo a diferença, principalmente o Fabrício que foi muito bem tanto na marcação do Marquinhos como na saída de bola, mancando inclusive o segundo gol. O Silas precisa resolver este problema de liberdade aos volantes adversários pois a maioria dos grandes times tem bons volantes e com esta liberdade que eles vem tendo, a tendência é que tenhamos bastante trabalho.
A grata surpresa ontem foi a entrada dos garotos da base, Cristian e Medina que entraram e deram um melhor ritmo ao time. Medina lembrou aquela sua estréia contra o Altético de Ibirama que ele entrou parecendo alucinado, e o Cristian àquele jogo contra o Criciúma quando ele fez o terceiro gol e fechou o caixão do Tigre. Destaco a forma como ele se desmarca e dá opções aos companheiros para deixá-lo em condições de concluir.
Outro destaque foi a terceira edição do Ressacada On Fire. Que beleza de festa. A comissão organizadora está de parabéns. Realmente entrou para história e foi destaque nacional. A Jamira já mandou um Upa pro Thiago?
Agora teremos duas pedreiras pela frente, Palmeiras e Botafogo fora de casa. Acho que daremos aquele famoso biquinho e não voltaremos destes dois jogos com as mãos abanando.

Nenhum comentário: