sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Ficou o gostinho do quase

Jogando um futebol de gente grande o AVAÍ trouxe um ponto do confronto com o líder do campeonato.
Pelas chances desperdiçadas ficou aquela sensação de que poderíamos ter vencido, e bem, a partida. Tivemos pelo menos 3 ou 4 chances claríssimas de gol além dos que conseguimos marcar.
O Palmeiras também teve boas chances, principalmente nos primeiros 30 minutos do segundo tempo quando nos pressionaram bastante. Como não fizeram gol, fomos para cima e tivemos grandes chances de aumentar o placar, mas como quem não faz leva... Pouco antes dos paulistas empatarem eu ainda lamentava com o meu irmão as chances perdidas e falávamos que isto era perigoso, ainda mais com o AVAÍ que costuma fazer coisas.
Pra quem dizia que a tartaruga em cima do poste levaria uma sonora goleada em SP, até que surpreendemos. O time esteve bem postado durante o jogo todo, a defesa foi bem, William brigou muito lá na frente, o Luiz Ricardo avançava fácil pela direita, e principalmente o Marquinhos jogou tudo que sabe. Para alegria do Rafael Botelho, o cara correu, bateu bem todas as faltas e escanteios, quase fez gol olímpico e só faltou guardar o seu. Só não fez por que era ele quem colocava os outros na cara do gol e não teve nenhuma chance de fazer. No lance do jogo, quando ele ficaria cara a cara com o goleiro, o Muriqui escorregou na hora de deixá-lo em condições de marcar.
Fica o exemplo que com dedicação e seriedade somos um time muito forte e que podemos encarar qualquer time do Brasil em qualquer campo.

Um comentário:

Felipe Matos disse...

eheheh quem ta fazendo a careta mais engraçada da foto?