sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Na prefeitura, pau que bate em Chico não bate em Francisco

É, mais uma vez o nosso prefeito itinerante e sua administração mostram todo o ódio que nutrem contra o AVAÍ.
Desta vez foi uma dívida de IPTU que OS DOIS times da capital tem com a prefeitura. O do time do lado de lá soma mais de R$ 2.000.000,00. O nosso é muito menor.
Hoje a imprensa noticiou que o time do lado de lá negociou a dívida e irá pagá-la DUZENTAS E CINQUENTA suaves prestações. A mesma imprensa anuncia que o AVAÍ não aceitou a proposta da prefeitura e que poderia ter a dívida executada e a Ressacada poderia ir à leilão, só que esqueceram de dizer que não tivemos as mesmas condições oferecidas ao time dos amigos dos governantes. A proposta feita ao AVAÍ é de um parcelamento de 100 meses.
Agora me digam uma coisa, por que que para um o parcelamento é em 250 vezes e para o outro tem que ser em 100 se a natureza da dívida é a mesma? O AVAÍ se propôs a pagar a dívida com percentuais das rendas dos jogos, mas a prefeitura não aceitou. O AVAÍ quer pagar, mas quer condições igualitárias para cumprir suas obrigações.
É aquele negócio, aos amigos as beneces da lei, aos "inimigos" os rigores da lei. Enquanto isto o acesso ao sul da ilha continua aquela maravilha toda.
____________________________
Foto: Flagrantes do Cotidiano

2 comentários:

Flagrantes do Cotidiano disse...

Hei amigo, e os 800 mil euros pro tenor italiano? Choram pra liberar dinheiro pro acesso à Ressacada. Choram pra construir casas pra quem perdeu tudo por causa da chuva. Ai te digo, isso tudo é pau de dar em doido! Essa foto é o máximo. É uma das que mais gostamos. Foi no dia da apresentação do time da Cimed uns três anos atrás. Pra tu ver a empolgação do governador na hora de incentivar o esporte local...

Rodrigo V. R. disse...

A explicação é a seguinte a Avaí devia menos fizeram um parcelamento no qual os clubes pagariam o mesmo valor por mês, não vejo nada de errado nisso. Abraços