segunda-feira, 26 de outubro de 2009

O AVAÍ 2a2

Parece um carma, até agora já foram 8 empates em 2x2 do AVAÍ no campeonato. Uns levamos azar, uns fomos prejudicados, uns levamos sorte e em outros bobeamos e tivemos que correr atrás, e este foi o caso do jogo de ontem.
Os primeiros 7 minutos foram inacreditáveis, uma desatenção absurda e o placar com um revés de 2x0. Pelo terceiro jogo consecutivo o Martini falha e este quase nos custou caro. Nem falo do primeiro gol, que foi uma desatenção geral da zaga, mas o segundo me lembrou aquele gol de bicicleta da Chapecoense naquele traumático 3x2. Juro que aquele filme me veio na cabeça, ainda bem que o final foi diferente.
Depois partimos para cima e mais uma vez o time mostrou muita vontade de vencer. Destaco a garra do Marquinhos, William, Émerson, Augusto, Ferdinando e Eltinho. Pra mim o Augusto foi o melhor da zaga, o Eltinho aparecia a toda hora para jogar e o Marquinhos mais uma vez mostrou muita vibração e fez um golaço para "provar pra todo mundo que ele não precisa provar nada pra ninguém". Outro que mais uma vez foi muito bem foi o Luiz Ricardo que novamente foi deslocado para sua posição original e rendeu bem.
Sabia que o jogo seria complicado, que o Sport venderia caro a derrota e foi isto que ocorreu. Agora não tem mais moleza, o próximo é o Grêmio que luta pela Libertadores e ainda não perdeu em casa. Se bem que também não jogou contra o AVAÍ lá, e este AVAÍ faz coisas...

Nenhum comentário: