sábado, 3 de outubro de 2009

Time definido

O Professor Silas já definiu o time. Como todos sabem, ele não é tolo e não entrou na pilha da imprensa para escalar o Roberto. É evidente que a melhor opção é o Leonardo que tem as características mais próximas do que o time precisa.
Na lateral entra Fabinho Capixaba, isto se não sentir nada no último teste de vestiário. Esta entrada já é pedida por grande parte da torcida que vê no lateral mais qualidade que no Luiz Ricardo. Particularmente acho que o Capixaba ainda não conseguiu render mais que o Luiz Ricardo, mas concordo que ele precisa de ritmo de jogo. Quem sabe jogando um jogo inteiro, dentro de casa, ele prove ao treinador que é o lateral ideal para o time.
A novidade na delegação é a revelação do Estadual, o jovem Medina. Ele só teve uma oportunidade neste Brasileiro, depois teve um probleminha entre o seu empresário e o clube, mas agora o garoto volta a figurar na lista dos convocados e ficará à disposição do técnico caso ache que é necessário (e prudente) a sua utilização. Ainda acho que ele não está totalmente pronto para atuar neste Brasileiro, ainda mais agora que estamos buscando a nossa primeira meta. Mas acredito que assim que o AVAÍ alcance os 47 pontos e se livre definitivamente da ameaça de rebaixamento, o mestre Silas começará a utilizar mais os jogadores da base como o Medina, Cristian, etc.
O time está escalado com Martini no gol, na defesa Rafael, Augusto e Émerson, o meio com Fabinho Capixaba, Ferdinando, Léo Gago, Marquinhos, Muriqui e Eltinho, na frente o Leonardo, e ao fundo uns 12.000 apaixonados empurrando o time em busca da vitória. Estamos contigo Leão.

Um comentário:

Jorge André disse...

VAI PRA CIME DELES LEÃOOOOOOOOOOOOOO