domingo, 25 de outubro de 2009

31ª batalha, duelo de Leões

Acredito em mais um jogo bastante encardido. O Sport precisa da vitória a qualquer custo para ainda tentar alguma reação. A tabela deles é complicadíssima, tendo que enfrentar ainda São Paulo, Palmeiras e Inter. Precisam de pelo menos 6 vitórias, páreo duro.
O time deles, à exemplo do Fluminense, tem bons jogadores e qualidade, com condições de estar numa situação muito melhor na tabela. Credito esta má campanha à síndrome da Libertadores, o time teve uma boa participação na Libertadores e quando foi desclassificado e voltou o foco para o Brasileirão já tinha perdido o rumo. Este é o motivo que acho que o AVAÍ ainda não tem condições de disputar a principal competição sulamericana.
Bom, mas não temos nada a ver com os problemas do Sport, até porque eles vem de bons resultados. Temos é que jogar com todas as nossas forças para alcançarmos a pontuação mágica dos 46 pontos e afastarmos de vez qualquer risco de rebaixamento.
Nosso único desfalque continua sendo o Muriqui. No seu lugar está confirmado o Caio que reedita com Marquinhos e Léo Gago o meio-de-campo campeão estadual. William é outro que retorna de suspensão e certamente dará outra cara para o nosso ataque.
Outro confirmado é O Iluminado, que estará nas cadeiras da Ressacada para dar seu apoio ao time. A torcida também estará presente em bom número e será importantíssima para empurrar o time já que este jogo promete ser daqueles casca grossa. Precisaremos de muita paciência pois o time deles não é bobo, acredito numa pedreira como foi contra o Santo André e Náutico. Temos que apoiar do início ao fim do jogo, para levarmos o time a mais uma vitória.

Nenhum comentário: