quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Leãozinho e Leão

Ontem o Leãozinho entrou em campo, ou como disse o Botelho o AVAÍ A-2 porque B é o do time de segunda. A Copa SC serve muito mais para colocar os atletas que não estão tendo chances no time principal para jogar e ganhar ritmo do que para qualquer outra coisa.
O Brusque que havia perdido a primeira partida para o Criciúma por 1x0 não resistiu e enfiamos logo 4x1 sem muita cerimônia. Não tive a oportunidade de ver o jogo, até por que jogo numa quarta-feira às 17h não é para qualquer um né, mas pelo que ouvi na rádio e pelo que li no TvBlogueiro, o time se portou relativamente bem com destaques para o Uendel que mostrou muita vontade e o Gustavo, no primeiro tempo, que apareceu bem tanto nos gols como em assistências.
Gostaria muito de ter visto esta partida e vou tentar acompanhar as próximas que forem em casa e em horários melhores pois quero ver em campo o Rogélio, Carlos Eduardo, Manu, Gustavo, o pessoal da base, para ter uma idéia de como estão as nossas opções de banco e o que teremos para o ano que vem. Tenho muita curiosidade de ver o futebol do Johny, dizem que é um baita marcador e que sai bem para o jogo, e que pode ser um dos que pintarão no time do ano que vem. Vamos ver se rola algum joguinho num horário melhor.
___________________________
Foto: Flávio Neves

Nenhum comentário: