quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Desfalques

O Palmeiras deve ter 5 desfalques para o combate de amanhã, entre eles o melhor jogador da equipe e um dos melhores do Brasileirão, o meia Diego Souza. Mas isto não deve tirar a força do verdão que tem um ótimo grupo e grandes jogadores para suprir a falta dele.
Pelo nosso lado, o único desfalque é o volante Ferdinando, suspenso. Em seu lugar o substituto natural seria o Marcus Winícius, para o desespero de grande parte da torcida. Mas não se surpreendam se o Silas aprontar uma surpresa e colocar o Luiz Ricardo, que retorna de suspensão, na ala e o Fabinho Capixaba na cabeça-de-área já que este já atuou nesta posição em algumas partidas.
Outro que retorna é o William. O Leonardo mostrou que tem qualidade, deu um ótimo passe para o Muriqui no último jogo, mas ainda parece meio fora de ritmo, e o William todos já conhecem, é aquele tanque que briga por todas as bolas.
O que você acha, o Silas deve promover a entrada do Marcus Winícius ou prefere o Capixaba por ali? Temos ainda como opção o Carlos Eduardo que joga mais como segundo volante e o Xaves. Qual a sua sugestão para o Silas formar o meio-campo?

Um comentário:

Seu Cunha disse...

é forte esse santo do Luiz Ricardo, pelo amor de Deus.