segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Mais uma vez o craque desequilibrou

Assim como no jogo contra o Palmeiras, contra o Goiás o Marquinhos jogou o fino da bola. Para quem reclama que ele não corre, ele correu muito, mas muito mesmo, ia atrás da bola até para bater lateral quando o time estava perdendo. Voltou a bater muito bem faltas e escanteios. Escapou com certa facilidade dos marcadores, que muitas vezes ele não conseguia fazer e por isto era muito criticado.
Comandou o meio-campo juntamente com o Léo Gago e para coroar sua apresentação de gala, fez um golaço com toda categoria que ele tem. Se fosse um outro jogador mais afoito naquela jogada, talvez a bola estivesse hoje lá na Costeira ainda.
Como é bom ver o nosso craque voltando a jogar tudo que sabe. Nestas duas últimas apresentações lembrou aquelas grandes partidas que fez ano passado sob chuva quando praticamente só ele conseguia jogar, ou como no jogo contra a Chapecoense quando jogou contundido e só faltou fazer chover.
Grande Marquinhos, é assim que gostamos de te ver jogar, com toda a técnica que tens, mas principalmente com a vontade que te vimos jogar pois assim nos vemos representados dentro de campo. Isto só um jogador-torcedor consegue fazer. Valeu Marquinhos.
_______________________
Foto: Clicesportes.com.br

Nenhum comentário: